segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Then AO said, let there be role playing

Começamos hoje o Blog de nosso grupo (atualmente sem nome) de RPG em viçosa. Tentaremos manter aqui os relatos das aventuras passada em Forgotten Reamls e talvez outras aventuras que joguemos paralelamente.
Se possível manteremos também uma base de arquivos e suplementos para downloads ou coisas do gênero.

Os membros atuais são:
Mestre (Marco Antonio)
Tavos Vandor (João Henrique)
Magnus (Robson, Didi)
Osborn Hilltopler (Faiossander)
Geshtar (Izmael)
Elrond Galanodel (Alberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário