Tá ai a história do meu personagem galera. Depois eu vou postar o que aconteceu com os cinco anciões, o que é O Segredo de Mystra e a história do Lessanor.
Num é não véio, é a varinha lá doidão Eu já tô com a continuação na cabeça mais eu tenho que conversa com o marco antes de posta, é mais pra num dá vecilo e coloca trem que não existe
O vei, eu acho que o segredo de Mistra é você velho.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNum é não véio, é a varinha lá doidão
ResponderExcluirEu já tô com a continuação na cabeça mais eu tenho que conversa com o marco antes de posta, é mais pra num dá vecilo e coloca trem que não existe