sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Continuações

Tá ai a história do meu personagem galera. Depois eu vou postar o que aconteceu com os cinco anciões, o que é O Segredo de Mystra e a história do Lessanor.

3 comentários:

  1. O vei, eu acho que o segredo de Mistra é você velho.

    ResponderExcluir
  2. Num é não véio, é a varinha lá doidão
    Eu já tô com a continuação na cabeça mais eu tenho que conversa com o marco antes de posta, é mais pra num dá vecilo e coloca trem que não existe

    ResponderExcluir